Pré Formatura

Lindonas, há alguns dias eu tirei algumas fotos para a formatura. Para quem não sabe eu me formo do ensino médio esse ano, e por isso tive fotografar para registrar mais essa fase da minha vida então decidi mostrar o resultado para vocês. Espero que gostem!! Á eu já ia esquecendo, quem fotografou foi a mãe de uma colega de classe minha e que foi muito fofa por sinal o nome dela é Jose (https://www.facebook.com/josibragafotografia?pnref=story) e nós tiramos essas fotos no parque Ipiranga em Petrópolis.Formatura Terceirão_turma_ (1) Formatura Terceirão_turma_ (2) Formatura Terceirão_turma_ (3) Formatura Terceirão_turma_ (4) Formatura Terceirão_turma_ (5) Formatura Terceirão_turma_ (6) Formatura Terceirão_turma_ (7) Formatura Terceirão_turma_ (8) Formatura Terceirão_turma_ (9) Formatura Terceirão_turma_ (10) Formatura Terceirão_turma_ (11) Formatura Terceirão_turma_ (12)

Espero que tenham gostado! E agora arrasem!

Deixe um comentário

