Look: Cidade Imperial

Para tudo! Tenho uma super novidade pra contar pra vocês. Como essa é a minha última semana de aula eu decidi fotografar todos os looks que eu usei pra ir para o colégio nesse cenário maravilhoso de Petrópolis. Todo dia vou liberar um novo fiquem ligadinhas! Olha que bafo!

O look é super básico feito pra ir pro curso, faculdade ou colégio. Apenas brinquei com a calça rasgada ( eu mesma rasguei) e essa alpargata linda listradinha.

IMG_0130IMG_0111-0IMG_0113-2IMG_0117-0IMG_0116-0Quero agradecer ao meu amor por ter fotografado pra mim ❤ Te amo, Vida! Dá só uma olhada no look dele!

IMG_0108

 Anotaram? Agora arrasem!!!

Deixe um comentário

