Look: Princess

Olá lindonas! Hoje eu vou compartilhar com vocês o meu xodozinho, esse vestido tem um significado enorme pra mim pois eu estava com ele quando meu namorado me pediu em namoro! Vamos conferir?

O vestido é todo de renda, bem romântico misturado com princesa, super fofo! E para ser mais princesa ainda coloquei esse saltinho que está super em alta, esse modelo com apenas uma tirinha na frente é uma das apostas das famosas. Além do look todo mimosinho eu ainda completei com esse colar de coração. Fiquei meiga hahahaha ❤

IMG_0652 IMG_0653 IMG_0654 IMG_0655 IMG_0656 IMG_0657 IMG_0658 IMG_0659

IMG_0650
IMG_0660Anotaram? Agora arrasem!!!

Deixe um comentário

