Como acabar com as olheiras???

Olá lindonas!!! Sabe, tem um tempo que a minha amiga Taynara me deu essa dica do babado para eu contar para vocês. Na verdade eu já conhecia o poder do gelo na nossa pele, sabemos que a água gelada é ótima e não só para pele como também para o cabelo, como eu já contei pra vocês em vídeo serve também de primer. Mas o objetivo deste post é contar para vocês o que esse ingrediente juntamente com a camomila pode fazer sumir feito mágica com as suas olheiras.

O gelo tem o poder de tirar o inchaço do nosso rosto, ativando a circulação sanguínea.

imagesGelo

E o chá de camomila acalma a nossa pele.

images (2)

images (1)

Logo a junção desses dois produtinhos só podia dar em uma solução caseira em combate às olheiras. É muito simples, basta fazer o chá de camomila, colocá-lo na forminha de gelo, colocá-lo no congelador e logo após aplica-lo diretamente nas olheiras. Cuidado pois o gelo pode queima-la, então aplique devagar dando batidinhas e intervalos de tempo.

camomila-02

Anotaram? Agora arrasem!!!

Deixe um comentário

