Look: Rendinha

Olá lindonas! Hoje eu trouxe um look super fofo! Sabe aqueles dias que a gente não tem tempo pra se arrumar? Você marcou um cinema com as suas amigas logo após a aula e precisa de um look que serve para as duas ocasiões, querem ver como resolver esse imprevisto? Dá uma olhada!

IMG_1017

Bom, pra começar estou usando este shortinho com renda na ponta que é super fácil de você mesma customizar em qualquer shorts, acompanhando ele optei por essa blusa ciganinha e essa alpargata que dá um estilo mais moderno e casual ao look. Nos acessórios eu estou usando aquele meu óculos redondinho que eu amo, um colar super diferente feito de biscuit e algumas pulseiras.

IMG_1019 IMG_1021 IMG_1027 IMG_1031 IMG_1032 IMG_1033 IMG_1034 IMG_1035

Obrigada Roberta! Por fotografar ❤

IMG_1036Anotaram? Agora arrasem!!!

2 comentários sobre “Look: Rendinha

Deixe um comentário

