Look: Formanda

Olá lindonas, hoje eu trouxe pra vocês um look mega especial! Nesse final de semana eu me formei do ensino médio então resolvi mostrar pra vocês um pouco do meu vestido, cabelo e maquiagem. Vamos lá?

IMG_1697Na unha eu optei por uma coisa mais simples, busquei na internet essa francesinha e achei super fofa!

IMG_1650

Já no cabelo eu vou confessar pra vocês que eu não fiquei muito satisfeita com o penteado, eu queria o topete com pouco mais baixo… Mas enfim essa tiara deu todo o charme, não é? Ahh e o cabeleireiro usou esponja de aço pra dar volume (só agarra um pouco na hora de tirar) mas é uma boa ideia para o seu topete!

IMG_1677

Bom, vamos para a parte que nos interessa! Eu busquei por um vestido que não tivesse renda e nem transparência, em vista que a maioria das meninas iam com vestidos nesse estilo, por isso optei por esse modelo com aberturas que valorizam a minha cintura. Adicionei os acessórios incluindo esse brinco Dior com detalhe dourado e sapato também em dourado puxado para o nude. 

IMG_1696
IMG_1698 IMG_1699 IMG_1700 IMG_1701 IMG_1702 IMG_1703 IMG_1704IMG_1706 IMG_1707 IMG_1708 IMG_1709IMG_1689

Anotaram? Agora arrasem!!!

IMG_1926

2 comentários sobre “Look: Formanda

Deixe um comentário

