Look: Então é natal…

Olá lindonas!!! Primeiramente quero desejar um super feliz natal! Hoje eu trouxe um look pra vocês que é super versátil, ele serve para noite e para o dia só depende se você vai usar o coque despojado ou não. Vamos lá?IMG_2266

Bom, como eu passei o natal em casa apenas com alguns familiares eu optei por usar um vestidinho soltinho que marca a minha cintura valorizando o meu corpo, por ele ser floral ficaria lindo de dia também! Já nos pés eu compus com uma rasteirinha de strass toda meiga e adquiri também alguns acessórios, como esse brinco de franja que está super em alta. Para finalizar vem o ponto chave do look, esse coque rosquinha casou super bem com o brinco de franja e como está anoite optei por ele ficar bem arrumadinho e é aí que vem o nosso segredo para usar esse mesmo look de dia, é deixar o coque bem depojado com alguns fios soltos.IMG_2246IMG_2247 IMG_2248IMG_2249IMG_2251IMG_2253 IMG_2254 IMG_2255 IMG_2256 IMG_2257 IMG_2258 IMG_2259 IMG_2260 IMG_2261 IMG_2262 IMG_2264

Anotaram? Agora arrasem!!!

Deixe um comentário

