Look: 2015, vem com tudo!!!

Olá lindonas!!! Como eu prometi aqui está o look que eu usei na virada do ano. Todo ano eu passo a virada na igreja e esse não podia ser diferente! É tudo muito lindo e o melhor é passar os últimos e os primeiros momentos do ano pertinho de quem a gente realmente ama e claro na casa de Deus. Vamos ver a produção?

IMG_2957

Bom, eu estava a procura de uma saia longa branca mas não conseguia achar uma que desse em mim sem precisar de ajustes até que por fim eu encontrei essa, e foi amor a primeira vista. Ela é toda de crochê que está MEGA em alta, não só em saias mas também em biquínis, blusas e até kimonos. Se joguem no crochê meninas! Para compor o look eu optei por uma blusa estampada para dar uma quebrada no branco, joguei esse maxi colar por cima que deu uma super diferença na composição, apostei também no brinco dior que vocês já devem ter ouvido falar. Nos pés me joguei naquele salto que eu usei na formatura, achei que não casar com a saia, mas esse que foi o diferencial. Sandália dourada + crochê DEU SUPER CERTO!

IMG_2862 IMG_2863IMG_2865 IMG_2844 IMG_2858 IMG_2859 IMG_2860IMG_2868IMG_2870

Blusa- C&A / Saia- Hering / Sandália- Bellashoes / Maxi colar- ching ling

IMG_2899

Anotaram? Agora arrasem!!!

4 comentários sobre “Look: 2015, vem com tudo!!!

Deixe um comentário

