Look: #Festa da Manu

Olá lindonas, nesse final de semana eu fui em uma festa de 15 anos de uma amiga de infância. Me arrumei correndo e fiz uma make super básica no carro, isso mesmo, me maquiei no carro hahaha. Vamos ver no que deu? IMG_4109 No look eu optei por combinar uma blusa florida com uma saia trompete preta, achei que casou super bem. Joguei esse maxi colar dourado por cima para deixar o look mais estiloso. E para finalizar coloquei esse salto com detalhes dourados. Amei o resultado! IMG_4115 IMG_4118IMG_4123

Blusa- C&A / Saia- Presente / Sandália- Bellashoes / Maxi Colar- Ching ling

IMG_4127

Estava tudo lindo e a Manu estava uma princesa! Acompanhem um pouquinho do que rolou na festa…

IMG_4136IMG_4145 IMG_4147 IMG_4148 IMG_4150IMG_4152IMG_4156 IMG_4158 IMG_4159

Anotaram? Agora arrasem!!!

Deixe um comentário

