Look: Jeans Destroyed

Olá lindonas!!! Hoje eu trouxe um look bem largadinho hahaha e quase nada de acessório. Querem ver?

IMG_4663

No look de hoje eu optei por uma combinação beeem basiquinha! Blusinha ciganinha com calça destroyed (se quiserem eu ensino a fazer), alpargata de oncinha pra deixar o look mais alegre. Como eu disse pra vocês estou evitando a chapinha, então optei por fazer esse penteado bem facinho (usei apenas elásticos).

IMG_4665 IMG_4679 IMG_4702 IMG_4706

Blusa- presente / Calça (antes de ser customizada)- presente / Alpargata- Patrícia Moraes Moda e Estilo

IMG_4733

Anotaram? Agora arrasem!!!

2 comentários sobre “Look: Jeans Destroyed

Deixe um comentário

