Tendência: Hot Pants

Olá lindonas!!! A pouco tempo eu fui à praia e presenciei uma menina com um modelo de biquíni Hot Pants, aqueles que parecem de vó por ter um estilo retrô, e minha prima ficou indignada e falou que era horrível! Devo concordar com ela?

Processed with Moldiv

Diretamente das passarelas europeias para as praias brasileiras, as Hot Pants tem a cintura alta, acima do umbigo e são curtíssimas, valorizam o corpo das mais cheinhas e também das magrinhas, além de permitir mais conforto e liberdade de movimentos.

Processed with Moldiv Processed with Moldiv

Mas devo alertar que esse modelo de biquíni é feito para ocasiões especiais, afinal, imagina a marquinha que vai ficar se tomarmos sol como ele?


Sobre a minha opinião? Eu amo roupas com uma pegada retrô, o biquíni de vó é a minha cara e eu usaria com certeza! Deixei até um coraçãozinho nos modelos que eu mais gostei. E você, vai aderir a mais esse tendência?

Processed with MoldivAnotaram? Agora arrasem!!!

4 comentários sobre “Tendência: Hot Pants

Deixe um comentário

