Look: Sapatilha vermelha

Olá, lindonas! Hoje eu trouxe um look bem menininha com arquinho, lacinho… Vamos conferir? E ahh até que enfim a chuva deu o ar da sua graça, vocês podem perceber algumas gotinhas na sapatilha hahaha

IMG_5563

Eu optei por combinar essa saia de cós alto jeans claro com essa blusa de renda preta, amei o contraste! E para dar uma quebrada no bicolor coloquei essa sapatilha vermelha que eu amo combinada com o arquinho. No final joguei por cima esse cinto, que eu chamo de Cowboy, acho que super diferenciou a composição.

IMG_5496IMG_5528IMG_5539IMG_5562IMG_5549

Blusa- Chenze / Saia- That’s it teens / Cinto- Roubei da Mamis / Sapatilha- Zaxy / Acessórios- Ching Ling

IMG_5561

Anotaram? Agora arrasem!!!

Deixe um comentário

