Look: Mix de estampas

Olá, lindonas! No look de hoje eu quis fazer uma misturinha de estampas, eu tenho visto que está super em alta você brincar com estampas e até cores diferentes em um mesmo look. Vamos ver no que deu?
IMG_6862

Coloquei uma blusinha toda fofinha e florida junto com esse shorts que não chega a ser de cós alto, mas a cintura dele é um pouquinho mais alta e por isso optei por colocar a blusa por dentro, acho que deu um charme. Nós pés eu completei com essa alpargata listrada que deixou o look bem mais despojado, e é aí que está o mix! Florido e listrado deram super certo juntos ❤

IMG_6874IMG_6910 IMG_6914 IMG_6921 IMG_6923

Blusa- Marfinno / Shorts- Presente / Alpargata- Redsun / Bolsa- Presente / Óculos- Madureira / Relógio- Roubei da prima / Pulseiras- Ching ling

IMG_6935

Anotaram? Agora arrasem!!!

Deixe um comentário

