Look: Escada de Madeira

Olá, lindonas!!! Eu já disse que estou apaixonada por destroyed? Se não eu repito, eu não quero mais saber de outra coisa. A pouco tempo eu compus um look com a mesma calça (ela está quase andando sozinha) e hoje eu trouxe uma composição um pouco diferente. O bom é que eu mostro que tem como brincar com a mesma peça. Chega de conversa e vamos para o que interessa!

IMG_7018

Combinei essa calça destroyed que está super em alta com essa blusa floral (que eu amo), para  deixar o foco para a parte de dentro optei por usar uma jaqueta nude. E para deixar o look mais arrumadinho coloquei nos pés uma sapatilha preta de bico, essa dica é mara! Quando você for para um lugar que requer um look mais elaborado mas não está afim de usar salto vai de sapatilha de bico, que deixa tudo mais sofisticado.

IMG_7019 IMG_7027 IMG_7032 IMG_7035

Blusa- C&A / Calça- Presente / Sapatilha- Moleca / Jaqueta- Presente

IMG_7054

Anotaram? Agora arrasem!!!

Deixe um comentário

