Look: Paola’s party

Olá!!! Neste fim de semana eu fui em um aniversário de 15 anos e como sempre, eu escolho minha roupa na última hora. Não sei se acontece isso com vocês mas eu fico cega na hora de escolher uma estampa e preciso da opinião de outras pessoas antes de levar a peça pra casa haha. Vamos ver se a estampa que eu escolhi ficou bem em mim?

IMG_8138

Optei por combinar esse vestido estampado puxado para o azul com sandálias douradas. Nos acessórios eu usei brincos Dior e Maxi colar também dourados. Aprovado?

IMG_8144 IMG_8152 IMG_8153 IMG_8158 IMG_8165 IMG_8169

Vestido- Freitas Fashion (loja da Vovó) / Sandálias- BellaShoes / Maxi colar- Ching Ling / Brincos Dior- Lojinha de Madureira.

IMG_8176

Agora fiquem com um pouco do que rolou na festa. A maioria das minhas amigas estavam de branco pois elas foram damas, não sei quem estava mais linda. Tentei tirar foto com a princesa da noite mas não consegui 😦

IMG_8198IMG_8192IMG_8211IMG_8188 IMG_8216 IMG_8235

Anotaram? Agora arrasem!!!

Deixe um comentário

