Look: Pink

Olá!!! Hoje eu trouxe uma ideia de look super legal, eu particularmente estou amando composições assim! Vamos ao que interessa?

IMG_8966

Optei,claro, pelos meus queridinhos do momento que são o meu top cropped e o short de cós alto pink. Nos pés eu calcei uma rasteirinha de poa (que é a nova estampa tendência) mega fofa. Nos acessórios coloquei pulseiras e colar. Mas a parte mais legal do look é o acréscimo de uma peça-chave: o casaco amarrado. Se em uma combinação de peças básicas você acrescentar o casaquinho na cintura, ele deixará o look com uma outra cara, fica bem mais moderno e descontraído. Como não poderia faltar, minha cadela resolveu querer aparecer com o seu look do dia hahaha.

IMG_8974 IMG_8992 IMG_8993 IMG_8995 IMG_8998 IMG_9002

Top cropped- ACR fashion / Shorts de cós alto- Jezzian / Casaquinho- Alc’io / Rasteirinha- Marisa / Acessórios- Ching ling

IMG_9018

Anotaram? Agora arrasem!!!

Deixe um comentário

