Melhores apps de foto ♥

Olá, princesas! Hoje eu vou compartilhar com vocês o meu maior segredo. Eeei, mas não conta pra ninguém, tá?

Processed with Moldiv

Eu tinha vááários aplicativos de foto no meu celular, e por conta disso acabava não usando todos. Como eles já estavam ocupando muito meu armazenamento decidi deixar os que eu realmente uso. Juro pra vocês, cada um tem uma função que eu sou apaixonada. Vamos lá?


O primeiro é o Studio design, ele tem muitas, mais muitas opções de montagens com textos e figurinhas para enfeitar a foto.

Processed with Moldiv

Com o Moldiv nós podemos juntar as fotos de várias maneiras diferentes e também tem a opção de fazer uma ”capa de revista” com a sua própria foto.

Processed with Moldiv

O Split Pic é ótimo para fazer aquelas fotos clone ou senão unir duas imagens sem divisão.

Processed with Moldiv

O Rookie tem uma variedade enorme de filtros, são um mais lindo do que o outro.

Processed with Moldiv

Já o Vhoto consegue capturar as melhores poses a partir de um vídeo. Bem legal esse, né?

Processed with Moldiv

O Photo Mirror é um pouco mais conhecido, que tem o famoso efeito espelho na foto.

Processed with Moldiv

E por fim o Insta Square, que duplica e coloca a imagem desfocada na lateral.

Processed with Moldiv

Anotaram? Agora arrasem!!!

Não deixem de comentar!

Ray ❤

Deixe um comentário

