Look: Listra negra

Olá, lindonas!!! Vou confessar que eu não sou muito fã de calças, mas com esse tempinho esfriando não tem jeito. Vamos ver o look que eu montei?

Processed with Rookie

Apesar de eu não gostar de calças eu adoro o modelo dessa, quando comprei eu estava em busca de uma toda branca, mas essa foi amor a primeira vista. Decidi combiná-la com uma blusa preta que tem um detalhe de franjas nas costas e tem essa estampa maravilhosa. Nos pés coloquei o meu All Star velhinho, que eu amo.
Processed with RookieProcessed with RookieProcessed with RookieProcessed with RookieProcessed with Rookie

Blusa- Presente ❤ Calça- Nalin ❤ Tênis- Converse

Processed with Rookie

Anotaram? Agora arrasem!!!

Não deixem de comentar!

Ray ❤

Deixe um comentário

