Tag: Make Total ♥

Olá, lindonas!!! Eu fui tagueada para responder essa Tag pela fofa da Carol (blog)Um super beijo, linda! Então chega de conversa e vamos responder!

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?

❤  Vibrante. Acho que qualquer mulher se sente mais bonita com um make vibrante.

2. Você é viciada em maquiagem?

Depende do seu ponto de vista. Não sou a louca que vai na esquina com quilos de maquiagem, mas gosto sempre de passar um rímel e um gloss 🙂

3. Com que frequência você se maquia?

Acho que todos os dias, mas como eu falei, nem que seja apenas o básicão (risos).

4. Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade?

Sim e não (risos). Quando eu era pequena amava usar batom vermelho para ir ao colégio e minha mãe vivia levando bronca da diretora. Na época eu não achava nada demais só que a minha irmã está indo pelo mesmo caminho do batom vermelho e eu confesso que brigo com ela às vezes.

5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.

Baratinha tem a Avon (que foi meu primeiro contato com maquiagem) e mais cara acho que sem dúvida a Mac ganha muitos ♥ (apesar de terem outras).

6. Qual o seu batom queridinho do momento?

Um roxinho que eu citei no meu vídeo de favoritos do mês, ele é da jasmyne nº 1. 

7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?

Produtos para pele, Acho essencial eles serem de uma marca boa, morro de medo de alergias :\

8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?

Até agora nada me incomodou 🙂

9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?

Não tem uma predominante, tem um pouco de cada (risos).

10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?

A técnica da Kim com certeza é uma das melhores, senão a melhor. Pois não só cobre as imperfeições como também tem vários efeitos.

11. Escolha 4 pessoas para responder essa TAG…

Se sintam tagueados (as)!


Anotaram? Agora arrasem!!!

Não deixem de comentar!

Ray ❤

2 comentários sobre “Tag: Make Total ♥

Deixe um comentário

