Look: Cinturinha

Olá, lindonas!!! Hoje eu trouxe um look com tons mais fechados só que sem perder o meu lado bonequinha. Querem ver?

IMG_1598

Na composição eu quis montar uma coisa mais outono, só que eu não abro mão dos meus vestidinhos. Então eu decidi colocar esse pretinho quase básico junto com essa jaqueta de courinho, eu amo o efeito que esse vestido dá na minha cintura. Nos pés eu optei por colocar essa sandália dourada e vermelha para dar um contraste. Gostaram?

Processed with RookieProcessed with Rookie

Vestido- Favela Hype ❤ Jaqueta- Mania de mulher ❤ Sandália- Vizzano

Processed with Rookie

Anotaram? Agora arrasem!

Não deixem de comentar!

Ray ❤

Deixe um comentário

