Looks fitness ♥

Processed with Moldiv

De uns tempos pra cá esse mundo fitness tomou conta das redes sociais. Hoje em dia as pessoas estão muito mais preocupadas com a saúde e com o físico em si. Vou confessar que eu ainda não entrei nessa vibe de academia maas eu trouxe algumas inspirações para vocês, que com certeza eu iria amar usar.


❤ Antes de tudo nós temos que nos sentir bem ao vestir uma roupa, devemos buscar uma peça que valorize nossas curvas. As calças legging são certeiras na hora de compor um look fitness, das mais coloridas as mais simples. Para a combinação dar certo aposte em blusas com frases criativas ou tops.
IMG_1809

❤ Outra peça que eu acho super feminina é a saia, ela pode ser usada de diversas maneiras. Se você gosta de looks mais românticos essa peça deve estar no seu guarda-roupa com certeza.

Processed with Rookie

Anotaram? Agora arrasem!!!

Não deixem de comentar!

Ray ❤

Deixe um comentário

