Look: Ombro descoberto ♥

IMG_1911

Olá, lindonas!!! Lembra do post que eu fiz falando da blusa ciganinha? Se não viu (clique aqui). Pois bem, estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A. Este modelo valoriza muito o colo e deixa a mulher muito sensual.

Processed with Rookie

Optei por combinar a blusa ciganinha com essa calça preta de cós alto, achei que valorizou muito o meu corpo. Nos pés eu decidi colocar um salto bem vibrante já que as peças estão em um tom mais neutro, vale lembrar que o branco está bombando nessas estações mais frias e vem com tudo no verão também! Para finalizar optei por colocar esse brinco de franjas que super casou com o meu ombro de fora, o segredo foi jogar todo o cabelo para trás deixando o brinco em destaque. E aí, gostaram?

Processed with Rookie

Blusa- Ousada D+ ❤ Calça- Empório ❤ Salto- Bellashoes ❤ Brinco- Ching Ling

Processed with Rookie

Anotaram? Agora arrasem!

Não deixem de comentar!

Ray ❤

Deixe um comentário

