Favoritos de Junho ♥

bandejas-2

Olá minhas lindonas preferidas! Eu não cheguei a comunicar antes por segurança, mas no início do mês de junho eu e a minha mãe fomos sequestradas e roubadas. Por conta disto eu tive que dar um tempo com os vídeos do canal, já que eu gravava com o meu iphone. Só que eu não podia deixar de mostrar os meus produtos queridinhos, eu amo fazer esse tipo de vídeo mas como não tem como gravar vamos de post mesmo, né? Espero que vocês entendam, um super beijo no coração de vocês e vamos lá!

Sem título

  1. Creme depilatório buço – Depi Roll: Pra que sentir dor, menina? Em menos de 5 minutos aquele ”bigodinho” indesejado desaparece. Vale comunicar que o cheiro não é muito bom, mas vale super a pena testar! Eu já ensinei todo o passo em um vídeo aqui.
  2. Creme esfoliante intensivo tripla ação para os pés – Avon: Esquece aquele pé rachado, esse produto é mara. Eu esfolio de 15 em 15 dias e já é o suficiente. Além dele ter um cheirinho mega refrescante.
  3. Lenços de limpeza 3 em 1 – Nivea: Ele é 3 em 1 pois limpa, hidrata, e remove a maquiagem. Estou amando esses lencinhos, realmente cumprem tudo que promete inclusive a remoção do rímel à prova d’água.
  4. Carefree todo dia: Vou confessar que quando eu vi as campanhas e o comercial eu fiquei com um pouco de preconceito, por que ninguém merece usar absorvente durante 7 dias, durante o mês inteiro seria a morte. Mas amiga, confia em mim! Ele é tão pequenininho que nem dá pra sentir que está usando. Ele te salva no começo e no final da menstruação e o melhor é que se você ficar o dia inteiro na rua é só trocar que sua calcinha está limpa de novo.
  5. Esfoliante profundo – Asepxia: Simplesmente amei! Sempre ouvi falar dos produtos asepxia mas nunca tive a curiosidade de testar. Estou usando diariamente na minha rotina noturna e melhorou muito o aspecto da minha pele.

Anotaram? Agora arrasem!

Não deixem de comentar!

Ray ❤

Deixe um comentário

