Perfumes Capricho que amei ♥

d8082b1cb8d3b0def6b047d8e2d4afd8

Eu tenho uma amiga que assim como eu é viciada nos perfumes capricho e a nossa brincadeira é adivinhar que perfume a outra está usando, eu sei que parece idiota mas eu sou boa nisso hahaha.

Comecei a me apaixonar por estes produtos depois dos 15 anos, a minha coleção não é muito grande e alguns perfumes já até saíram de linha mas não custa nada indicar, vai que voltam a vender? Estamos aqui só na torcida.

Sem título

  1. Day e Night – Se você curte perfume mais fresco com uma pegada floral bem de leve, vai amar o dia. Mas se curte um cheiro mais marcante o noite é a melhor opção. Confesso que o noite me enjoou mais fácil, o cheiro é bem forte! Uma dica é que se quiser economizar combina com uma amiga para racharem o valor e cada uma ficar com um vidro ❤ Preço: 63,99
  2. Vintage – Eu diria que esse cheiro com certeza foi de uma princesa um dia, pena que não vende mais 😦 . No site eu encontrei apenas um kit de maquiagem dessa coleção.
  3. College – Esse perfume faz com as pessoas cheguem perto para sentirem o seu cheirinho, não é doce demais e nem forte demais. Vale lembrar que essa coleção foi feita para ir colégio ou seja dia-dia. Mas nem por isso o cheiro deixa de ser muito bom, a prova disto é que eles estão esgotados, o único produto dessa versão colegial encontrado foi um kit para olhos.
  4. Love – O último mas não menos importante, tem um cheiro bem marcante daqueles que quando você passa todo mundo sente. Se você quer causar aposte nesse, amiga! Preço: 61,99

Anotaram? Agora arrasem!

Não deixem de comentar

Ray ❤

Deixe um comentário

