Meu aniversário de 15 anos – Anos 60 ♥

Raynara (221)

Os 15 anos para uma garota é sempre uma data muito especial, há meninas que preferem viagem, outras que preferem festa e este foi o meu caso. Confesso que não ficava pilhada e ansiosa para a data, tanto é que eu e a minha mãe decidimos tudo em cima da hora. Faltando dois meses para a festa foi uma correria de encomendar, comprar e alugar as coisas. Mas no fim deu tudo certo!

Raynara (9)

A decoração foi inspirada nos anos sessenta. Bolinhas, discos e mais bolinhas… Optei pelas cores marrom e rosa, elas super ficam bem juntas. Para entrar no clima, na pista de dança só tocavam músicas em um ritmo antigo e os convidados foram intimados a irem à caráter. Pedi ao DJ que preparasse um CD com músicas antigas e dei de lembrança junto com uma necessaire de make e um porta jóias com brincos de pérolas dentro, tem coisa mais pin-up?

Raynara (53)Raynara (273)Raynara (272)

Um é pouco, dois é bom, três é ótimo…Apesar de eu não querer dançar valsa, fiz questão de usar três modelitos diferentes de vestido. Me vesti à caráter de um jeito moderno (se é possível), dispensei toda aquela cerimônia chata e fizemos só o básico mesmo haha, tive um príncipe que ia me levar de moto até o meio da festa mas ficamos sem espaço (acontece, vai). O branco foi pra entrada, o longo com as cores da decoração foi para o parabéns, e o mais bapho de todos, cheio de paetês, foi para a pista de dança. E claro, não dispensei o delineado gatinho e o topete.

Raynara (41)Raynara (49)Raynara (179)Raynara (252)

Raynara (148)Raynara (80)Raynara (208)Raynara (239)Raynara (262)Raynara (315)

E aí, gostaram de saber sobre os bastidores da minha festa? Quis compartilhar um pouquinho de como foi para vocês, quero fazer vários especiais antes e depois de eu completar 18 anos, então deixem sugestões!


Anotaram? Agora arrasem!

Não deixem de comentar!

Ray ❤

2 comentários sobre “Meu aniversário de 15 anos – Anos 60 ♥

  1. joão fernando sans disse:

    ola ray gostei muito do seu vídeo de aniversário voce estava uma princesa, e eu gostaria de dar uma sugestão para você de duas musicas jason upton – fly e yves deruyter – feel free, e tambem queria indicar para voce 2 canal que pode te ajudar muito e voce vai precisar http://www.apalvraoriginal.org.br e luz do entardecer e gostaria de pedir a voce que me indique 2 ou tres musica meu endereço é joo.fernandosans@gmail.com obrigado e fui.

    Curtido por 1 pessoa

    • Raynara Castro disse:

      Obrigada pelo carinho, João! Não sei se faz o seu estilo, mas ultimamente eu tenho escutado muito as músicas da Priscilla Alcântara. Um super beijo ❤

      Curtir

Deixe um comentário

