Coisas para fazer nas férias ♥

capaTem coisa melhor que férias? Sei que a maioria das minhas leitoras já estão entrando nesse período mais desejado do ano, por isso fiz uma lista para vocês se inspirarem. Muita gente sai para viajar com a família ou com amigos, mas também muita gente fica em casa, e tem hora que bate aquele tédio. Quer dar um jeito nisso, amiga? Vem comigo!

foto montagem

  1. Assistir Filmes/Séries – Faz um balde de pipoca e passa um dia inteiro vendo todas as continuações de um filme ou uma série inteirinha, pode ser acompanhada ou sozinha mesmo. E se você curte um romance eu já contei por aqui quais são os meus filmes prediletos (AQUI);
  2. Turistar – Aproveita esse tempo para passear e conhecer pontos turísticos da sua cidade que ainda não conhece;
  3. Renovar a decoração do quarto – Eu particularmente enjoo muito fácil das coisas e por isto vivo mudando os móveis do meu quarto de lugar. Tira esse tempo para dar uma geral nas coisas que não usa mais e se joga no ”faça você mesma” que gasta quase nada e dá uma super diferença;
  4. Praticar esportes – Patins, skate, dança, luta, até nadar estão valendo;
  5. Fazer uma festa do pijama – Sem se preocupar em ter hora para dormir ou acordar, junte algumas amigas e passem a noite toda batendo papo, se divertindo e comendo. Vocês podem até pegar algumas dicas do que fazer durante a noite ou no dia seguinte aqui em cima ❤

Uma coisa que eu sempre faço é uma festa do pijama, é de lei!


Anotaram? Agora arrasem!!!

Não deixem de comentar!

Ray ❤

Deixe um comentário

