5 passos para engrossar as sobrancelhas ♥

capa

Sobrancelha é que nem o nosso cabelo, a gente precisa tomar muito cuidado com quem vai fazer. Há uns dois meses mais ou menos eu fiquei com as minhas sobrancelhas super finas por causa deste descuido. Todo mundo sabe que a tendência agora são sobrancelhas grossas e bonitas. Então se você passou por uma situação parecida, vem comigo!

foto montagem

  1. Aceitar – Aceitar o que, Ray? Tuas sobrancelhas estão finas, amiga! O primeiro passo é você se dar conta disso e não ”tentar consertar com a pinça”. Outra coisa é você perceber o problema logo de primeira, por que conforme for tirando o pelo daquela área mais ele vai demorar a crescer.
  2. Preencher – Muita gente, inclusive eu, não sai de casa sem preencher as sobrancelhas. E esse vai ser um hábito que você vai ter que adquirir, pois os pelos irão nascer completamente desgovernados. Fiz um vídeo mostrando o jeito que eu preencho (AQUI)
  3. Passar produtos – Para as apressadinhas de plantão existem mil e um produtos para fazerem o pelo crescer mais rápido, vou confessar que nos primeiros dias passei azeite de cozinha antes de dormir, mas não dei continuidade. Vale você pesquisar bem antes de se arriscar, afinal, é do seu rosto que estamos falando.
  4. ”Limpar” – Eu sei que deixar sobrancelha crescer é um saco, mas você vai ter que abrir mão da pinça por um tempo. Mas vamos fazer o seguinte? Eu deixo você limpar apenas os pelos que ficaram de fora quando você preencheu, tá bom?
  5. Esperar – Nada mais importante que ter paciência, vou adiantar logo que você não acorda de um dia pro outro com a sobrancelha perfeita, isso custa tempo e paciência. Mas vale a pena!

Eu espero ter ajudado de alguma forma, me deixem aqui nos comentários se vocês já passaram por alguma situação assim, vou adorar bater um papo com vocês.


Anotaram? Agora arrasem!

Não deixem de comentar!

Ray ❤

2 comentários sobre “5 passos para engrossar as sobrancelhas ♥

Deixe um comentário

