Série de Livros dos irmãos Bridgertons ♥

resenha_osbridgertons

Vocês sabem que tudo que é bom eu venho aqui e falo, isto vale para os livros também. Ano passado minha amiga me apresentou ”O Duque e eu”, que é o primeiro livro da série e de cara fiquei apaixonada. Vale acrescentar que essa coleção conta histórias de época, mas juro para vocês que a escrita dela é tão apaixonante que não dá vontade de parar de ler. Não vou resumir cada livro (até porque nem todos foram lançados), mas vou contar como a história funciona.

Os Brindgertons são uma família bem renomada, onde naquela época todas as mães queriam casar suas filhas com um deles. A história conta o casamento de cada filho, que são oito no total. A família é muito unida e ai de quem manchasse a honra de uma das meninas. Um fato engraçado é que a matriarca da família batizou seu filhos com nomes em ordem alfabética, começando com A o mais velho até o H na mais nova.

bridgertonsc3a1rvore-genealc3b3gica-da-familia-bridgerton

Não vou contar muito senão não vai ter graça… Queria avisar a vocês que a escritora desta série, Julia Quinn, estará na Bienal do Livro dia 5 de setembro, no Rio de Janeiro. Agora é com vocês! Me contem aqui abaixo se vocês já leram algum desses…


Ray ❤

Deixe um comentário

