3 dicas para manter a progressiva por mais tempo ♥

resultado-da-escova-progressiva-620x457

Oi, gente linda! Não sei vocês sabem mas eu aliso o meu cabelo de três em três meses. A escova que eu faço é mais conhecida com blindagem, contei mais sobre ela em um vídeo (AQUI). Só que é inevitável que o meu cabelo comece a crescer e que a raiz comece a mostrar as origens (risos). Por isso, fui adotando alguns truques para disfarçar a raiz cacheada até dar o tempo de fazer a escova novamente. Vamos lá?

  1. Chapinha – Não adianta, ela vai ser sua fiel amiga durante esse tempo. Para o cabelo manter um liso uniforme essa vai ser a solução mais prática;
  2. Hidratação – Já que o uso da chapinha vai aumentar é extremamente importante que você mantenha os seus fios hidratados, fora que ainda ajuda a abaixar o volume da raiz;
  3. Lavar dia sim dia não – Como os seus fios estarão em contato com a chapinha é necessário que ele esteja lavado para o dano ser menor, e se o seu cabelo for oleoso a lavagem pode ser diariamente.

Ray ❤

Deixe um comentário

