Look: Renda e Salto Grosso ♥

4

Oi, gente linda! Mas um look inspiração para vocês… Não esqueçam de comentar o que vocês estão achando ❤ Vamos conferir?

3

Contei para vocês no meu vídeo de favoritos que eu estou apaixonada pelo meu salto grosso… Além de o modelo dele ser mega confortável o sapato é super tendência.

2

Combinei o meu salto com um vestido soltinho mas com detalhes lindos de renda na parte de cima. O modelo ciganinha deixou o look ainda mais cool. De acessórios apostei em um colar de coração e alguns anéis. Curtiram?

Itens:

  • Vestido – Chiffon
  • Salto – Street Shoes

Ray ❤

4 comentários sobre “Look: Renda e Salto Grosso ♥

Deixe um comentário

