Filmes|Série para assistir no netflix ♥

Oi, gente linda!

Boas companhias, chocolate e filmes são as coisas que eu mais amo nessa vida. Então que tal chamar alguém muito especial, pegar o chocolate (ou a pipoca se preferir) e sentar? Já já vou listar os filmes!

Vou confessar que não sou muito fã de filmes violentos, terror ou algo parecido. Sou o tipo de garota que curte um bom romance, e acho que eu vou ser sempre assim ❤ Um outro amor que eu adquiri recentemente são musicais, seja apenas músicas ou até danças. Depois que eu furtei a senha do netflix do meu namorado não quero mais saber de ver filmes no youtube, uma pena que não tem todos os títulos que eu gostaria de assistir 😦 . Mas chega de papo e vamos ao que interessa?

foto 1

  • Once Upon a Time (Série) – Estou na 2º temporada, mas não tenho dúvidas que está série é maravilhosa. Ela te surpreende a cada episódio com um personagem novo dos contos de fadas. Hoje no netflix tem até á 4º temporada com 22 episódios cada, acredito que no final do ano eles lançam a 5º (que tem o Frozen <3);
  • Meu Namorado é um Zumbi – Achei que esse filme ia me dar um certo medinho, mas não! Me apaixonei pela história e ainda achei fofo;
  • Juntos Pelo Acaso – Um casal que não deu muito certo no passado agora é obrigado a conviver na mesma casa depois que seus amigos sofrem um terrível acidente;

foto 1

  • Ela Dança, Eu Danço 4 – Faltou pouco eu pular do sofá e começar a dançar. Além da história o filme é super divertido;
  • A Escolha Perfeita – Comédia pura, um grupo de a capela faz de tudo para se sair bem fazendo música apenas com a boca;
  • Teen Beach Movie – Perfeito para assistir com a irmã mais nova, mais um sucesso da disney.

Ray ❤

2 comentários sobre “Filmes|Série para assistir no netflix ♥

Deixe um comentário

